"Irmão Famoso de Blaine chega ao colégio mais não traz alegria ao seu irmão"
Nessa quinta dia 20 o episódio intitulado "big brother" séra exíbido logo após o programa do jô por voltas da 2:30 da madrugada nesse episodio Quinn fica de cadeira de rodas depois de sofrer o acidente, mas diz se sentir feliz por isso, pois sobreviveu e acredita que poderá voltar a andar depois de sessões de fisioterapia.
O diretor Figgins coloca a treinadora do clube de natação, Roz Washington, como co-diretora das líderes de torcida, o que irrita Sue. Ela propõe para ele que, se ajudar o Novas Direções a vencer as Nacionais e levar o prêmio em dinheiro para a escola, poderá continuar treinando as líderes sozinha.
Rachel, cujo casamento não aconteceu por causa do acidente de Quinn, se sente culpada pelo ocorrido, mas Quinn a tranquiliza. Puck planeja ir para Los Angeles montar um negócio maior de limpeza de piscinas, e quer que Finn o acompanhe, mas este diz que irá para Nova Iorque com Rachel. Sue pede para Cooper, do qual é uma grande fã, dar aulas de atuação para o coral. Cooper oferece diversos conselhos, mas Blaine discorda deles. Durante o almoço, Blaine reclama por Cooper sempre criticá-lo e este diz que apenas quer se aproximar. Quinn passa por dificuldades com as rampas que a escola oferece, mas Artie a ajuda.
Will e Emma acompanham Sue na visita ao médico, na qual ela descobre que teria uma menina com síndrome de down. O Novas Direções vai à um parque de diversões no Dia de Matar Aula e Artie leva Quinn para visitar um local onde outros deficientes físicos se divertem, onde ela fala que a situação deles não é igual, pois seu estado é temporário, mas Artie diz para ela considerar a hipótese de não poder andar novamente. Quinn passa por mais algumas dificuldades e Joe a ajuda. Depois de Becky lhe pedir para ser mais paciente, Sue promete para os alunos do campo de treinamento que será gentil se eles se esforçarem. Kurt pede para Blaine dar mais valor a Cooper, o que faz com que ele vá falar com ele no auditório. Cooper pede desculpas por ser crítico, e diz que só faz isso porque vê o quanto ele é talentoso e quer que consiga o melhor.
Os dois fazem as pazes. Finn sugere a Rachel que os dois poderiam ir para Los Angeles, onde ele teria uma oportunidade com Puck, ao invés de Nova Yorque, mas ela diz que não pode abandonar seu sonho da Broadway. Os dois discutem, pois Finn acredita que ela se preocupa apenas com seu futuro profissional.
0 comentários:
Postar um comentário