728x90 AdSpace

Latest News

About us

sábado, 15 de setembro de 2012

Resumão Os Simpsons Na Fox Brasil ::..

Nesse Domingo não vai ter nada de novidades no canal fox brasil o seriado Os Simpsons já está em sua 24ª temporada mais enquanto não chega aqui no brasil a fox br decide exibir reprisadamente o seriado nesse domingo hora que dava lugar a episódios inéditos confira os episódio que irão ser transmitido a partir de 19:30h , Alguns episodio pertencem a 19ª, 20ª a 23ª temporada que já teve toda exibida pela mesma.

1º episódio :::...  19 : 30 hs

"Curvas Perigosas"

Episódio nº
494


Temporada:
23

nome original :
DANGEROUS CURVES



Os Simpsons estão indo para uma cabana nas montanhas e o transito não esta bom. Bart não agüenta mais o Homer ouvindo o radio então ele coloca chiclete no ouvido. Homer vai tirar o chiclete, mas partes do ouvido de Bart saem juntas, então ele deixa o chiclete lá. Eles vêem um adolescente pedindo carona com a sua namorada e dão carona a eles. Quando eles começam a se beijar Marge pergunta se eles já foram idiotas daquele jeito e ele responde que sim.





De repente, os Homer e Marge de 20 anos atrás aparecem andando de bicicleta. Homer diz que quer fazer uma ciclo-transa (mistura de ciclismo com transa) e Marge aceita quando Homer diz que todos os adolescentes estão fazendo. Mas Homer bate a bicicleta dele e a de Marge, e eles são obrigados a ir andando. Ned e Maude Flanders percebem eles na estrada e dão uma carona. Homer fica amigo de Flanders. Ned e Maude chocam os dois dizendo que eles são casados (desde as 2:00 da tarde daquele dia) e estão em sua lua-de-mel. Homer então propõe Marge há "não se casar com ele". Marge aceita e Homer afirma "Então eu declaro que nós só namoramos". Eles começam a se beijar e isso incomoda Ned, que convence Homer a não fazer sexo com Marge, para o desconforto de Homer.





Devolta no presente, Homer fica incomodado com os adolescentes se beijando, o que faz eles embarcarem em outro flashback. Dessa vez são mostrados os Homer e Marge de 5 anos atrás. Eles estão mais estressados, no carro com Patty e Selma. Depois de uma discussão Homer joga Patty e Selma para fora do carro, mas elas estavam com o mapa. Homer diz para Marge não se preocupar, mas o carro fica sem gasolina. Eles vão andando ate uma casa para usar o telefone. O dono da casa, Alberto, está dando uma festa e convida Homer e Marge para ela. Na festa Homer conhece uma mulher, Sylvia e começa a ficar amigo dela. Ela o convida para uma brincadeira de conga e lá eles ficam cada vez mais próximos. Marge fica com ciúmes e Homer começa uma briga de sushi, deixando Marge toda suja. Ela diz que queria nunca ter conhecido ele.
Devolta no presente, Os Simpsons deixam os adolescentes em uma cabana enquanto eles vão para a cabana deles. Quando eles chegam dizem que aquela cabana é um local muito especial para eles. Logo eles aparecem 20 anos atrás no carro dos Flanders, eles param na mesma cabana. Lá Ned convence Homer e Marge há dormir em quartos separados. Para se certificar que eles vão ficar lá ele coloca uma ratoeira na porta do quarto de Marge e uma armadilha de urso na de Homer. Enquanto isso ele faz intimidades com Maude. Homer diz que pensava que nunca iria dizer aquilo, mas o flanders é idiota. Enquanto isso Marge fala com Patty e Selma pelo telefone. Patty e Selma falam mau de Homer e colocam em um arquivo.
Patty e Selma começam a rir e derepente o Homer de 5 anos atrás aparece rindo com Sylvia na piscina e Marge se sente magoada e fica chorando. Alberto convida Marge para dar um passeio de avião com ele. Ela aceita e ele a leva para a mesma cabana. Ele a convida para dentro da cabana e ela esta hesitante, mas aceita. Perto dali Homer, bêbado, aparece com Sylvia. Sylvia vai pegar um quarto para eles e, enquanto ela não esta mais lá, ele vê a sombra de Marge na janela de uma cabana. Lá dentro Marge esta fazendo uma massagem em Alberto e vê Homer. Ela avisa Alberto de Homer e Alberto pergunta por que as mulheres casadas sempre têm maridos. Ele se esconde em uma caixa. Homer fica desconfiado de Marge, mas fecha as cortinas para ela não ver Sylvia. Ele diz que quer fazer amor com ela. Ela diz sim mas diz que não quer que a caixa fique no quarto. Homer diz que se sente do mesmo jeito em relação a um abajur. Ele coloca a caixa para fora e, sem saber que Alberto estava ali, ele coloca Sylvia lá dentro e joga um tijolo em cima. Dentro da caixa Alberto e Sylvia acabam se apaixonando. Homer e Marge vão fazer amor, mas o vovô aparece com o Bart e Lisa. Os três acabam dormindo e eles vão para outra cabana.
No presente Alberto e Sylvia aparecem na cabana com uma filha. Eles conhecem Homer (que está preso nas bagagens) e Marge e revelam o que aconteceu naquela noite. Homer fica triste que um dos momentos mais significantes do seu casamento tenha sido baseado em uma mentira, e diz que nunca queria ter casado com Marge. Então ele pede para a filha de Alberto e Sylvia chutar ele com as bagagens para dentro da floresta, e ela faz isso.
O Homer de cinco anos atrás aparece e conversa com Ned, que diz que se ele casar com Marge eles poderam fazer sexo sempre que eles quiserem. Homer se convence e vai falar com Marge, mas diz para Ned não espionar ele. Ned diz que tem mais o que fazer na sua lua-de-mel, mas ele acaba fazendo isso com a ajuda de Maude. Homer e Marge estão caminhando na floresta Homer vê uma arvore e quer colocar o nome dele e da Marge nela, mas a arvore já está cheia de nomes. Então ele sobe mais alto e escreve “Homer e Marge para sempre”.
Devolta no presente Homer passa pela mesma arvore e vê a mensagem. Ele desiste que ainda há tempo para salvar seu casamento. Ele sobe na arvore e tenta tirar a mensagem da arvore para mostrar para Marge, que logo aparece. A arvore cai e Homer fica preso segurando na mensagem. Marge dá a mão para ele, mas ele não quer deixar a mensagem cair. Marge diz que o amor deles está com eles e não na arvore. Homer começa a cair segurando na mensagem que vai descascando toda a arvore. Marge roda a arvore ao contrario e pega a mão dele, mas eles começam a cair juntos. Derepende eles param de cair por que a casca fica presa. Logo Bart e Lisa aparecem com o carro de pedalar deles, que Bart acidentalmente dirigiu para dentro do rio, e salvam Homer e 
Marge

2º episódio ::.. 20 : 00 hs
"A Solução de 10%"
temporada : 23  

Krusty, o Palhaço é preso a uma rotina e então a rede de televisão tira seu programa do ar e sua agência de talentos o abandona como um cliente. Os Simpsons o apresentam a experiente agente Annie (Voz de Rivers Joan), eles ficam surpresos ao saber que Annie foi a primeira agente de Krusty.





 Apesar de sua relação complicada, Annie é convencida a assinar novamente com Krusty e ajudar em sua carreira. Quando Krusty volta a mostrar sua "retro comedy" é considerado um sucesso de crítica, então Krusty deve decidir ficar com o seu agente ou do lado dos executivos da rede



3º episódio ::..  20 : 25 hs

"Fim de ano do Futuro Passado"

temporada : 23 


É melhor época do ano, e OS SIMPSONS avançam trinta anos no tempo até chegarem em uma Springfield futurista. 

Bart e Lisa têm filhos e decidem passar as festas como uma grande família na casa de Homer e Marge. Lisa e Bart pedem conselhos a Homer e Marge e começam a perceber que não são tão diferentes de seus pais.







4º episódio ::.. 20 : 50 hs

"Lisa a Rainha do Romance"

temporada : 23




Um dia quando Lisa estava na aula de artes do Centro de Recreação de Springfield, ela vê a professora brigando com uma garota por desenhar um cavaleiro lutando contra um dragão (que era a professora). Lisa defende a garota e elas acabam se tornando melhores amigas, e com o apoio de Marge. Juntas as duas criam um mundo imaginário chamado "Equalia" onde todos são iguais (em português "Igualia"), mas elas governam. Os Simpsonsvão jantar na casa de Juliet e ela briga com o seu pai e sai correndo. Lisa vai atrás dela e as duas acabam vendo "Equalia" na sua imaginação. As duas começam a passar mais tempo na sua imaginação do que na realidade, o que acaba fazendo Lisa ficar distraído nas aulas. Depois do Diretor Skinner reclamar com Marge, ela proibe Lisa e Juliet de se verem. A relação entre Lisa e Juliet é uma clara alusão à uma ligação homosexual. Um mundo com duas rainhas, não um "Kingdom" (reino) e sim uma "Queendon" (rainhalândia, na tradução) é um forte indicativo. Também o perfil intelectualizado e até mesmo o estereótipo físico da personagem Juliet conduzia para esta atmosfera. Porém Matt Groening e sua equipe conseguiu demonstrar isso com muita habilidade, sem vulgaridade ou apelação (que as vezes ocorre nos Simpsons). Depois Lisa e Juliet acabam fugindo para "Equalia", que é só um restaurante abandonado. Porém depois que a sua imaginação as salva, Lisa decide que é melhor elas não ficarem imaginando "Equalia", por isso as duas deixam de ser amigas, ao menos por algum tempo. Um episódio poético.

5º episodio ::.. 21 : 15 hs 

"Tire Minha Vida, Por Favor"


Temporada : 20 


Quando um homem chamado Vance Connor ganha uma placa na galeria da fama de Springfield Homer se lembra que ele havia concorrido contra Vance a presidente da turma e perdido. Depois de um tempo ele descobre que as eleições tinham sido manipuladas então ele se pergunta como seria a vida dele se a sorte tivesse sorrido pra ele. Al Gore, ele próprio, aparece no Bar do Moe e fala a Homer como ele se sentiu quando teve a eleição presidencial de 2000 roubada dele. Depois Homer conhece um velho cozinheiro no restaurante do Luigi que usa um molho de tomate mágico para mostrar para ele e sua família como a sua vida seria se ele ganhasse aquela eleição. No entanto quando Homer recebe uma chance de ver o que sua vida poderia ter sido, ele se pergunta se a sorte estava ao lado dele o tempo todo.

6º episódio ::..  21 : 40 hs 

"O Homer Guincho"

temporada : 19


Homer, após ter seu carro rebocado, conhece um condutor de caminhão de reboque chamado Louie, que mostra a Homer a alegria de ser um rebocador.Enquanto isso Marge contrata uma psicóloga para deixar Maggieindependente. Mas depois de Homer ter rebocado os carros de todos os cidadões de Springfield, eles se revoltam. E acabam fazendo Homer rebocar um carro na cidade de Guidopolis, a cidade de Louie assim deixando Louie furioso a ponto de sequestrar Homer. Será que Maggie agora independente e o Ajudante de papai noel vão salva-lo?




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Resumão Os Simpsons Na Fox Brasil ::.. Rating: 5 Reviewed By: Unknown