728x90 AdSpace

Latest News

About us

domingo, 12 de julho de 2015

Top 10 de filmes que irá te constranger ao assistir com parentes (+16)



Sabe aquele momento em que você nunca assistiu o filme que está sendo transmitido, e acompanhado(a) de você estão seus parentes ao lado e do nada surge aquela cena bem intimidadora e você fica com muita vergonha sem saber o que fazer!? Então fica ligado na lista que fizemos para você ficar atento naqueles filmes mais "constrangedores" para assistir só nos momentos mais apropriados.

10º - Ted


- Em 10º Lugar Temos em nossa lista o Ursinho mais promiscuo e politicamente incorreto do cinema, O Filme (2012) Conta com o garoto solitário John Bennett, deseja que seu urso de pelúcia ganhe vida, e seu desejo se realiza. O urso Ted se torna uma celebridade, mas sua fama esvairece. 27 anos depois, o comportamento irresponsável e vulgar de Ted (dublado por Seth MacFarlane) torna-se um perigo para o relacionamento de John (Mark Wahlberg) e Lori (Mila Kunis). O Filme é dirigido, co-produzido e co-escrito por Seth MacFarlane e com participação de 2 escritores de sua criação mais famosa, a animação Family Guy, se você já assistiu Family Guy (Uma Familia da Pesada) já deve saber o nível do Humor ácido.

9º -Boogie Nights (1997)


Boogie Nights (Boogie Nights - Prazer Sem Limites, no Brasil, e Jogos de Prazer, em Portugal) é um filme americano de 1997 escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson. Estreou nos cinemas portugueses a 1 de Maio de 1998.

O filme conta com Eddie Adams (Mark Wahlberg), um lavador de pratos, transforma-se em Dirk Diggler, a estrela mais famosa do mundo pornô do final dos anos 70 graças ao diretor Jack Horner (Burt Reynolds). Mas a súbita fama pode ter seu preço. Constante clima de festa, com drogas e música disco , eles têm seus dramas, como o da atriz veterana Amber Waves (Julianne Moore), que tenta a guarda de seu filho na justiça, e do próprio diretor, que sonha em fazer arte mas percebe a mediocridade de seu trabalho. O filme acompanha a ascensão e queda dessas figuras e o mundo turbulento em que vivem, com humor sarcástico, personagens humanos e complexos.

8º - Traffic (2000)


Traffic (Traffic (título no Brasil) ou Traffic — Ninguém Sai Ileso (título em Portugal)) é um filme estadunidense e alemão de 2000, do gênero drama, dirigido por Steven Soderbergh. Explora o narcotráfico de diversas perspectivas: de um usuário, de um capanga, de um político e de um traficante. Suas histórias são construídas juntas ao longo do filme, ainda que os personagens não se conheçam. O filme é adaptado da série de TV Traffik, do Channel 4.

7º - Spring Breakers (2013)


Spring Breakers (no Brasil, Spring Breakers - Garotas Perigosas; em Portugal, Spring Breakers - Viagem de Finalistas) é um filme estadunidense de 2013 dirigido por Harmony Korine e estrelado por James Franco, Timothy Olyphant, Jessica Biel, Kate Beckinsale, Ashley Benson, Selena Gomez e Rachel Korine. O longa relata a história de quatro estudantes adolescentes que decidem viajar nas férias de primavera e acabam fazendo muitas loucuras. Essas loucuras a qual você não pode conferir junto com seus parentes, a não ser que tenham uma "certa" intimidade! Hahaha.

6º - Brüno (2009)


O sexto lugar fica com o filme "Brüno" que tem recepção favorável por parte da crítica especializada. Com tomatometer de 68% em base de 215 críticas, o Rotten Tomatoes publicou um consenso: “Bruto e ofensivo, mas com amplos conhecimentos culturais e risos arrebatadores, Brüno é outro mockumentary estranho e divertido de Sacha Baron Cohen”. Tem 41% de aprovação por parte da audiência, usada para calcular a recepção do público a partir de votos dos usuários do site. É um filme totalmente "WTF?" mas pode te constranger ao esta assistindo com alguém presente por perto!

5º Killer Joe (2011)


Em 5º lugar fica com "Killer Joe", que se passa no oeste de Dallas, Texas, Killer Joe é um detetive, mas também um assassino por encomenda. Quando Chris, um traficante de 22 anos, tem seu estoque roubado pela própria mãe, deve rapidamente pagar sua dívida, senão será assassinado. Chris decide assassinar sua mãe, para coletar os 50 mil dólares do seguro de vida da mãe. Recorrendo a Killer Joe, que inicialmente recusa, porque só é pago adiantado, mas ele abre uma exceção contanto que Dottie, a sedutora irmã mais nova de Chris, sirva de garantia sexual até o dia do pagamento.

4º - Antichrist (2009)


No filme Antichrist relata a historia da trágica morte de seu jovem filho a mãe (Charlotte Gainsbourg) traumatizada entra numa espécie de coma emocional e seu marido (Willem Dafoe), de pretensões psiquiátricas tenta ajudá-la numa terapia informal, levando-a para uma cabana isolada da civilização, mas o que estava ruim, fica pior, muito pior... Pra saber o resto, da uma conferida no filme, mas já sabe né? em lugares bem apropriados e se preferir "sozinho" Hahaha!

3º - Azul é a cor mais quente (2013)


No top 3 fica "Azul é a cor mais quente", que é uma historia em torno da Adèle (Adèle Exarchopoulos) uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. A relação sofre alguns percalços que acompanham o amadurecimento e as frustrações de Adele. Durante isso você pode encontrar muitas cenas "Calientes" de tirar o folego!

2º - Zack and Miri Make a Porno (2008)


O Top 2 fica com o filme divertido e "Safadjenho" de Zack e Miri que são dois amigos antigos que dividem apartamento, porém não tem dinheiro para pagarem as contas. Por conta disso, eles têm água, luz e telefone cortados. Como forma de ganhar dinheiro, Zack tem a idéia de fazer um filme pornô com Miri, para vender as cópias aos antigos colegas de escola. Ele pede dinheiro a Delaney que assim se torna "produtor" e juntos com Miri escolhem o elenco, formado por atores com alguma experiência no ramo. A primeira ideia é um roteiro baseado em Star Wars mas Zack e o amigo Delaney são enganados e acabam perdendo todo o equipamento e figurinos na demolição do prédio que usavam como estúdio. Então Zack decide filmar na própria cafeteria em que trabalha, usando a câmara de vigilância que o patrão instalara secretamente para controlar os funcionários.

1º - Centopeia Humana (2009)


O primeiro lugar fica para "Centopeia Humana", -Pausa para vomitar- sério, você não vai querer assistir esse filme com alguém por perto, além de te constranger por a presença de parentes, pode até mesmo te constranger se assistir sozinho, O filme conta a história de um médico alemão que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopeia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopeia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo.

Algum filme já te constrangeu ao assistir junto com algum parente? Conte para gente, Deixa aqui nos comentários!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Top 10 de filmes que irá te constranger ao assistir com parentes (+16) Rating: 5 Reviewed By: Unknown