728x90 AdSpace

Latest News

About us

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As Vezes.

As vezes quando estou pensando em coisas da minha vida , eu me lembro da infância que eu não tive,tenho saldade de ser feliz .
Tendo um sorriso na cara desfassando a dor que há dentro do meu peito me destruindo por dentro mentalmente e me fazendo sofre .
busco um amor de verdade e não prazeres da carne.
um amor quer parece não esistis.
olho para um lado olho para o outro e não vejo niguém para me dar a mão ,só esculto um barulho imenso e estranho com um vento muito forte me empurrando para a beira do abismo.
contos of my life por lagrímas de sangue...

Postagem mais recente
Previous
This is the last post.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: As Vezes. Rating: 5 Reviewed By: Unknown