728x90 AdSpace

Latest News

About us

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

a tristeza que ha dentro de mim





[b]Recados para Orkut - Clique
Aqui! http://www.orkut-recados.com/katrix/[/b]
Tristeza é ter que rir quando se quer chorar;
É ter que ir quando se quer ficar;
É receber um não quando se espera um sim;
É antes de tudo ter que odiar quando se quer amar;
É ser regeitada quando se precisa de atenção;
É não ser amado quando se ama alguém;
Que vida maldita que sentimento doloroso séra que temos que sofre tanto para chegar a felicidade um dia?
O amor é uma doença sem cura.
Amor? Paixão?
Ou simplesmente atração?
Quem me dera que alguém me amasse como eu amo alguém.
Não quero mas esse sentimento dói tanto
parte o coração de qualquer um! Eu me pergunto pra quer viver!...

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: a tristeza que ha dentro de mim Rating: 5 Reviewed By: Unknown