728x90 AdSpace

Latest News

About us

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"DIA INFELIZ"

anima revolution__HD_wallpaper_fondo_de_pantalla-full-colour-imagenes-para-niños-adorable-cute-images-animals-animales-animaux -sad-cat-sorry-triste-gato, anima revolution__HD_wallpaper_fondo_de_pantalla-full-colour-imagenes-para-niños-adorable-cute-images-animals-animales-animaux
A cada dia que passa eu cinto que minha vida não tem mais sentido tenho vontade de me suicidar de enfiar minha cabeça no primeiro buraco que achar no chão, infelismente nunca mais tive um dia feliz.
Tenho saudade dos tempo que eu era inoscente meigo e não sabia de nenhuma maudade desse mundo infeliz, que pena que minha infância passou muito rápido, tempos feliz aquele...
Me isolo por que não vejo sentido de sair por ai e só voltar cada vez mas triste , hoje ninguém mais me olha do jeito que me olhava.
As pessoas só me olha com olhar de maldade,me julgando e me ensultando.
Ninguém mais olha minhas qualidade apenas meus defeitos.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: "DIA INFELIZ" Rating: 5 Reviewed By: Unknown