728x90 AdSpace

Latest News

About us

quinta-feira, 21 de junho de 2012

O QUE ACHO SOBRE GLEE !

sso
Oi gente estou aqui pra postar o que acho sobre glee . primeiramente uma série praticamente chamado de série gay pelos homofobicos e que é um grande sucesso pelo mundo todo entre jovens garotas e gays(claro) , a série glee foi lançada nos EUA(estados unidos da america) na fox estadunidense ao longo do tempo com sua boa repercução começou a exíbir na fox brasil e gerou fãs de glee pelo brasil inteiro fazendo bastante sucesso quando a séries já estava rumo a sua 2ª temporada saiu nos principais site de notícias e  fofoca que a briga estava acirrada entre a rede globo  e a sbt para ver quem consegue um contrato com a série da fox, logo depois a rede globo públicou em seu própio site que a série glee iria fazer parte de sua glade matinal logo depois começou a ser exíbido na rede globo a série glee aos sábados por voltas das 12:00 ai fica o caso tem gente que nem assiste e diz que a série é chata e tudo mais esse era meu caso sempre quando passava aos sábados eu estava na rua ou chegando da rua e estava passando glee e eu só assistia o finalsinho e eu mesmo dizia essa série é muito chata um amigo meu(Lucas Henrrique) sempre me perguntava  vc assistiu glee no sábado passado e eu dissia ho nem assistir ele sempre me dizia é tão bom, e eu dizia eu nem assisto com um tempo se passaros todos episódios da 1ª temporada de glee e a rede globo aguardava a 2ª temporada de glee terminar na fox brasil pra poder exíbir na sua glade e ao longo do tempo a 2ª temporada de glee já estava desponível para ser exíbido na tv aberta rede globo, logo a rede globo anunciou que glee estária de volta a rede globo com sua 2ª temporada e em novo hórrario as quintas logo após o jornal da globo as 00:10 . eu desidir criar um blog de nóticias de série cujo o nome pop séries movie (PSM), já pensando em postar nóticias sobre a minha principal série os simpsons e teambém de glee mais não gostava muito, comecei a assistir mais séries tipo : gossip girl , monk , csi , todo mundo ódeia o chris , os feiticeiros de warvely place , hannah montana , victorios , two and half men , e etc .. decidir assistir o primeiro episódio de glee  2ª temporada na globo posso confessar adorei de lá pra car nunca mais perdir um episódio .
atualmente a rede globo exíbe a 3ª temporada de glee, os episódio de glee da 2ª temporada que mais gostei foi "Fé" um episódio extremamente emocionante chorei junto com o kurte o episódio inteiro não conseguir me contentar quando kurte chora comedo de perder seu pai e mostra quando ele era pequeno já tinha perdido sua mãe e tinha medo de perder o que mais importava na vida dele nossa foi muito bom e ainda mais emocionante foi a parte que kurte canta a música do beatle tradução livre "eu quero segurar sua mão " outar muito emocionante foi uma especial de natal que brittany pedio ao papai noel que ela desejava que o namorado dela ganhasse um par de pernas boas e o grupo glee ficam todos abalados, outra boa foi o ultimo episódio de glee da 2ª temporada new york que mesmo eles não ganhando as nacionas eles ficaram felizes do mesmo jeito. resumo de tudo glee é uma das melhores séries que eu já assistir na minha vida inteira.
E você o que acha de glee?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O QUE ACHO SOBRE GLEE ! Rating: 5 Reviewed By: Unknown